De mim...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Olá!

Como foi o seu dia?

Já ouviu músicas que pareciam inacreditáveis? A música Save Me From Myself (Salve-me de Mim Mesmo) de Christina Aguilera é assim. Inacreditável.

Se nunca ouviu, você vai se deparar com uma Christina sem a voz potente e os gritos comuns em suas músicas.

É um violão, uma voz, alguns violinos e um pedido!
Leia esse trecho:
E quando eu estiver prestes a cair
De alguma maneira você sempre espera com
Seus braços abertos para me pegar
Você vai me salvar de mim mesma
De mim mesma, sim
Você vai me salvar de mim mesma

O dia em que ouvi essa música fiquei fascinado e ouvi várias vezes tentando captar cada detalhe dessa interpretação. É o tipo de música para terminar um dia cansativo.

Ouça e salve-se. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Save Me From Myself
De onde: CD Back To Basics
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera, Linda Perry e Bill Bottrell




Nenhum comentário:

Postar um comentário