Eu só mudei!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Oi!

Como você está? Espero que tudo bem.

Sabe aquele tipo de música que se surpreende a cada vez que você ouve? As músicas De Novo Adagio e Brand New Me (Meu Jeito Novo) são assim. As duas fazem parte do CD Girl On Fire (Garota em Chamas) e são a faixa 1 e 2 respectivamente.

Não podia falar de uma e não falar da outra. A introdução do CD é maravilhosa e depois começa a música Brand New Me com um sonoridade Alicia Keys. Você percebe que tem a marca dela. Depois de ouvir alguns segundos você percebe como ela está segura.

Quando você acha que não tem mais nada ela mostra que canta e canta muito. Ouça a parte entre 2min36seg e min04seg. Ela mostra toda a força que a voz dela tem.

Mas de tudo isso o que fica mais evidente é a parceria Emeli Sandé e Alicia Keys nas letras. Nesse CD tem três músicas que as duas escreveram. São letras lindas e poéticas. Uma delas eu já falei ontem e outra eu vou falar amanhã. Todas são poéticas.
Leia esse trecho:
Ei, se você é um amigo, você desejaria me conhecer de novo
Se você valesse a pena
Estaria feliz em me ver sorrir
Não estou esperando um pedido de desculpas
Estou muito ocupada em busca de mim mesma
Eu tomei posse disso
Eu me encontrei, eu me encontrei, sim

Ouça e descubra esse novo jeito. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: De Novo Adagio Intro e Brand New Me
De onde: CD Girl On Fire
Quem canta: Alicia Keys
Compositor: Alicia Keys e Emeli Sandé


Nenhum comentário:

Postar um comentário