É o que você é!

domingo, 4 de agosto de 2013

Olá!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que você esteja bem.

Essa música vai para todas as mulheres que estão se sentindo feias. Ela se chama Treasure (Tesouro) e faz parte do CD Unorthodox Jukebox (Jukebox Heterodoxa) de Bruno Mars.

Leia esse trecho:
Eu sei que você não sabe, mas você é linda, tão linda
Oh garota vou te mostrar quando você for minha, oh minha
Tesouro, é o que você é
Querida você é a minha estrela de ouro
Eu sei que você pode realizar meu desejo
Se você me deixar apreciá-la

É bom todo homem conhecer essa música. Será muito boa para aqueles momentos em que sua esposa ou namorada perguntar: Amor, eu estou gorda?
Coloque essa música para tocar e tudo estará resolvido. É a melhor forma de responder.

Essa música tem o balanço do álbum Off The Wall - 1979 (Fora da Parede) de Michael Jackson. Você percebe nas notas da guitarra, do baixo e na batida. O backing vocal dá a sensação que você entrou numa festa e está ouvindo uma música antiga.

É o tipo de música para dançar na pista. A parte que eu mais gosto fica a partir 2min. Os vocais vão se dividindo e cada um canta um linha do refrão. Ela termina somente com o instrumental e se ele ficasse tocando por mais alguns minutos eu não reclamaria.

Ouça e aprecie esse tesouro musical. Compartilhe e comente.


Seja Feliz!

Música: Treasure
De onde: CD Unorthodox Jukebox
Quem canta: Bruno Mars
Compositor: Bruno Mars, Philip Lawrence, Ari Levine e Phredley Brown


Nenhum comentário:

Postar um comentário