Quando tive a chance

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Quero deixar claro que depois de ouvir várias músicas de Bruno Mars eu me tornei fã e vou acompanhar a carreira dele. Ele sabe contar uma história através da música. Prova disso é a música When I Was Your Man (Quando Eu Era Seu Homem) do CD Unorthodox Jukebox (Jukebox Heterodoxa).

A música mostra a tristeza de um homem que não soube valorizar a amor que tinha.
Leia:
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem

Toda a canção é só voz, piano e melancolia. Bruno canta com muita força em alguns momentos, mas o que mais me impressionou foi a parte final (a partir dos 2min50seg). O piano e voz de Bruno ficam mais tranquilos. É a parte que dá título à música.

Não vou estragar a surpresa.

Ouça e reconheça tantas histórias. Compartilhe e comente.


Seja Feliz!

Música: When I Was Your Man
De onde: Unthordox Jukebox
Quem canta: Bruno Mars
Compositor: Bruno Mars, Philip Lawrence, Ari Levine e Andrew Wyatt


Nenhum comentário:

Postar um comentário