É real pra mim...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Olá!

Tudo bem com você? Espero que esteja tudo bem.

Sabe aquele tipo de música que deveria ser trilha sonora de um filme? Então, James Morrison canta uma assim. Ela se chama You Make It Real (Você Torna Real).

Essa música faz parte do CD Songs For You, Truths For Me (Canções Pra Você, Verdades Pra Mim) e ela é muito melódica e poética. Eu acho que essa música deveria ser trilha sonora de um filme pela letra. Ela tem uma história nas entrelinhas.
Leia esse trecho:
Há tanta loucura me rodeando
Tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar
Quando toda minha fé foi embora e você a traz de volta pra mim
Você torna as coisas reais pra mim
Bem, não estou certo das minhas prioridades
Perdi a noção de onde deveria estar
E como água benta caindo sobre mim
Você torna as coisas reais pra mim

A melodia é suave e faz você relaxar. O violão dá todo o tom da música e voz inconfundível de James prende sua atenção. Existe um termo usado na técnica vocal chamado de timbre. O timbre é único. Pode ser imitado, mas existem vozes que não se pode imitar. James Morrison tem esse tipo de voz.

Nessa música ele não faz grandes malabarismos com a voz. Ele simplesmente canta. Sem esforço. O refrão da música é quase um mantra.

Ouça e veja a realidade. Comente, compartilhe e curta.


Durante esse semana eu vou falar dele aqui no blog. Já falei dele antes (http://guilherme-leandro.blogspot.com.br/2013/05/estamos-do-mesmo-lado.html), mas agora será uma semana inteira. Espero que você goste.

Seja Feliz!

Música: You Make It Real
De onde: CD Songs For You, Truth For Me
Quem canta: James Morrison
Compositor: Paul Barry


Nenhum comentário:

Postar um comentário