Era

sábado, 24 de agosto de 2013

Olá!

Está tudo bem? Espero que sim.

Você já se pegou olhando fotos antigas e desejando voltar para aquele tempo onde tudo era mais fácil? Tem uma música que fala disso. Ela se chama Onde When I Was Little (Uma Vez, Quando Era Pequeno).

A letra conta como uma criança é crédula e inocente. Sem muitas preocupações. A música é um aviso para viver a vida mais feliz.
Esse é o refrão.
Sim, eu podia sonhar mais
Eu poderia acreditar mais
Que o mundo só poderia ficar melhor
Eu poderia ser mais livre
Eu podia fingir mais
Que esta vida só poderia me mostrar bons tempos
Uma vez, quando eu era pequeno

É uma música tranquila que te faz pensar como o tempo passa e não é nada amigável com quem fica estagnado.

A música tem o acompanhamento de violinos e um backing vocal que cresce. Em certos momento parece que você está num teatro sonhando.

Ouça e relembre. Curta, compartilhe e comente.


Seja Feliz!

Música: Once When I Was Little
De onde: CD Songs For You, Truths For Me
Quem canta: James Morrison
Compositor: Dan Wilson e Martin Terefe


Nenhum comentário:

Postar um comentário