Deixe chover

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Olá!

Como foi o seu dia? Espero que tenha sido bom.

Existem músicas para dias chuvosos e uma delas é a música Please Don't Stop The Rain (Por Favor, Não Pare a Chuva) de James Morrison.

É o tipo de música para se ouvir debaixo das cobertas num dia frio e chuvoso. Essa música é uma balada romântica que te faz viajar dentro da própria mente.
Leia esse trecho:
Se for um dia chuvoso
Não há nada que possamos fazer para mudar
Nós podemos orar por um tempo ensolarado
Mas isso não vai parar a chuva
Estou sentindo que você não tem para onde correr
Eu posso ser seu abrigo até passar
Nós podemos fazer isso durar para sempre
Então, por favor, não pare a chuva

Essa foi uma das músicas mais conhecidas do álbum Songs For You, Truths For Me (Canções Pra Você, Verdades Pra Mim). Não foi atoa esse sucesso. A letra é linda, a melodia enche os ouvidos, mas o melhor de tudo é a voz de James. Única. Não consigo imaginar outro cantor cantando essa mesma música.

Ouça e espere pela chuva. Curta, compartilhe e comente.


Seja Feliz!

Música: Please Don't Stop The Rain
De onde: CD Songs For You, Truths For Me
Quem canta: James Morrison
Compositor: Ryan Tedder


Nenhum comentário:

Postar um comentário