Novo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que tudo esteja tudo bem. Se não estiver a música de hoje pode te ajudar a melhorar.

Nessa semana estamos falando de Stevie Wonder e do CD Conversation Peace. Eu estou impressionado com todas as música. Todas tem um melodia ótima e Wonder escreve verdadeiras poesias.

I'm New (Eu Estou Novo) é uma poesia que mostra como as situações cotidianas podem te fazer se sentir novo de novo!

Essa, é até agora, a música mais melodiosa. Ele canta como um cantor de soul da década de 70, pode ser comparado com um cantor gospel. Ele faz muitas firulas.

Novamente o que mais surpreende é a poesia que a letra carrega. Tenho certeza que você gostar!
Leia esse trecho:
Você está em pé entre a multidão de seis bilhões de pessoas
Clamando por ajuda, mas ninguém entende
Porque muito é o seu desânimo, você foi levado para longe
Para uma terra onde a alegria é a dor e a tristeza é um homem feliz

É o tipo de música que cumpre ao que se destina. Você se sente novo depois de ouvi-la!

Seja Feliz!

Música: I'm New
De onde: CD Conversation Peace
Quem canta: Stevie Wonder
Compositor: Stevie Wonder


Nenhum comentário:

Postar um comentário