Estou a caminho

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oi!

Como você está?

Já teve pressa em se encontrar com o amor da sua vida? Parece que James Morrison sim e canta isso muito bem na música Get To You (Chegar Até Você).

Essa música faz parte do CD Songs For You, Truths For Me (Canções Pra Você, Verdades Pra Mim), mas está presente na versão de luxo. (Só pra entender: Versões de luxo são CDs com mais músicas, geralmente lançados depois da versão comum.)

A música é uma balada e é cheia de energia que combina muito bem com a letra.
Leia esse trecho:
Porque eu estou a caminho
Eu perseguirei o dia
É, e vou continuar correndo a noite toda
Não vou descansar nem para recuperar o fôlego
Vou passar por todos os sinais vermelhos
Para chegar até você
Não, eu vou chegar até você
Não, eu vou chegar até você

A batida da música vai crescendo junto com a voz de James. Você tem a sensação de urgência. É o tipo de música para se ouvir no fim de uma noite agitada.

Ouça e persiga o caminho. Compartilhe, curta e comente.


Seja Feliz!

Música: Get To You
De onde: CD Songs For You, Truths For Me
Quem canta: James Morrison
Compositor: Fraser T Smith e Nina Woodford


Nenhum comentário:

Postar um comentário