Lá no Norte

domingo, 18 de agosto de 2013

Oi!

Como você está hoje? Se não estiver, sambe.

Para terminar essa semana em que falamos de Seu Jorge escolhi uma música que mostra como a mistura pode trazer sons muito bons!

A música se chama América do Norte e é um samba rock do bom com uma pitada de "americanidade".

O que me surpreendeu na música foi o violino que fica sempre ao fundo da música junto da cuíca. Ele deu uma sonoridade ótima! A canção foi muito bem produzida. O arranjo e a melodia são contagiantes

Agora a letra é um divertimento a parte.
Leia esse trecho:

Americana linda com esses olho azul
Vem balançar comigo América do Sul
Pode remexer e balançar a trança
Não esquente a cabeça pois a noite é uma criança
Vem dançar o samba-rock lá do Grajaú
Americana vâmo nesse samba-blue
Me diga eu te amo
E eu I love you
É um vento quente, uma onda boa
Sinto falta da garôa, das crianças, da patroa
Hot-dog is very nice, but I like angú

A voz de Seu Jorge é um espetáculo sozinho. Ele canta com tudo que pode. Notas graves e agudas.

Ouça e chame os gringo pra dançar um samba-blue. Comente, compartilhe e curta.


Seja Feliz!

Música: América do Norte
De onde: CD América Brasil O Disco
Quem canta: Seu Jorge
Compositor: Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Seu Jorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário