Está com você

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oi!

Tudo bem com você? Espero que sim...

Você já se surpreendeu com uma música? Stevie Wonder fez isso comigo com a música My Love Is With You (Meu Amor Está Com Você).

O ritmo é muito bom e faz você querer dançar. Até aqui tudo bem. A minha surpresa foi quando li a letra.

Stevie conta várias histórias trágicas e todas ele termina com o refrão simples.
Leia esse trecho:
Eu estava brincando com meus amigos
Você sabe, coisas bobas que as crianças fazem em dez
Mas o fogo cruzado e eu fui pego
Não deveria ter sido em primeiro lugar
Um Monte Carlo veio com um cantar de pneus
Alguém gritou: "ninguém sai impune"
Do outro lado da rua, um homem puxou a nove
Todo mundo começou a correr
A chuva de balas ecoou
Equivocadamente minha vida se foi, oh

Meu amor está com você, onde quer que você esteja
Meu amor está com você, onde quer que você esteja

Eu fiquei em silêncio por alguns segundos ouvindo a música. Mas o ritmo não me deixou nesse estado muito tempo. E a voz de Stevie me fez acordar e entender que esses fatos não podem ser motivo para propagar a violência.

O backing vocal da música é ótimo e repete a todo momento: Meu amor está com você, onde quer que você esteja

Ouça e descubra onde está o amor. Comente, compartilhe e curta!


Seja Feliz!

Música: My Love Is With You
De onde: CD Conversation Peace
Quem canta: Stevie Wonder
Compositor: Steve Wonder


Nenhum comentário:

Postar um comentário