Quer dindin!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Olá!!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem. Se não estiver, que tal dançar um samba rock?

Durante os próximos dias vou falar de um álbum com alma brasileira. América Brasil O Disco de Seu Jorge. Esse CD foi lançado em 2007 e as músicas são ótimas. Muito samba, samba rock, MPB e tudo que a musicalidade do Brasil tem de bom.

Mina do Condomínio faz parte desse mesmo álbum, mas não falarei sobre ele. Afinal essa música é muito conhecida. Vou falar das músicas que eu nunca tinha ouvido (Não é de se espantar considerando que eu não ouço rádio, não vejo programas musicais e trabalho quase 10h por dia.)

Vamos começar pela música Samba Rock. Como o nome diz é um samba rock do bom. O ritmo é contagiante. Eu lembro quando coloquei essa música pra tocar a primeira vez, minha mãe saiu dançando pela cozinha.

A letra conta uma história muito comum e que muitos podem se identificar. Fala de um trabalhador que está sem dinheiro para pagar a mensalidade das aulas de judô do filho.

O refrão é ótimo:
Ai dindin, que falta que me faz
Eu corro tanto atrás e você nunca vem pra mim
Ai Dondon, segura mais um mês
Diz que agora vou dançar um samba rock que é bom

Vai lá dançar um samba rock que é bom. Curta, comente e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Samba Rock
De onde: CD América Brasil O Disco
Quem canta: Seu Jorge
Compositor: Gabriel Moura e Jovi Joviniano


Nenhum comentário:

Postar um comentário