Quando é cruel

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olá!

Tudo bem com você?

Já sofreu por ser deixado? É a sensação de desprezo ou a certeza de nunca mais ter aquela pessoa por perto que dói mais?

James Morrison canta isso com muita verdade na música Nothing Ever Hurt Like You (Nada Doeu Tanto Quanto Você). A letra é a história de muitos relacionamentos.
Leia esse trecho:
Oh, eu levanto minhas mãos até ser o seu alvo
Sim, eu estou pronto
Não há nada que não podemos enfrentar
Ah, e me atingiu como um furacão
Quando você me deixou
Mas eu faria tudo de novo para você
Eu andaria mil milhas sobre cacos de vidro
Ele não vai me parar
De fazer meu caminho de volta para você
Não é real até
Você sentir a dor
E nada doeu tanto quanto você

É uma declaração de amor eterno, mesmo que seja doloroso. A música é acompanhada por um teclado que marca todas as notas. A batida é hipnótica.

Nessa música James usa um estilo mais R&B na voz. Faz algumas firulas durante a música. Em alguns momentos faz falsetes (quando se faz uma voz aguda).

Ouça e sinta a crueldade do amor. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Nothing Ever Hurt Like You
De onde: CD Songs For You, Truths For Me
Quem canta: James Morrison
Compositor: Paul Barry e Mark Taylor


Nenhum comentário:

Postar um comentário