O mau é você

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Olá!

Tudo bem!?

Já sentiu medo? Com certeza e Michael Jackson também, mas na música Is It Scary (Isso Te Assusta) ele nos pergunta se nos assusta.
Leia esse trecho:
Eu vou ser
Exatamente o que você deseja ver
É você quem está me provocando
Porque você está me querendo
Para ser o estranho na noite
Estou te divertindo ou só te confundindo?
Eu sou o monstro que você visualizou

Na letra ele usa vários elementos de filmes de terror. Zumbis, fantasmas, monstros, sons. Ele consegue criar uma mansão mal-assombrada na mente de quem ouve.

A música começa tranquila e vai se tornando tensa. Depois entra Michael sussurrando como se não quisesse fazer barulho.

No refrão a música cresce e um coral parece surgir ao fundo. A batida fica mais intensa e Michael canta com mais força.

Eu gosto da parte a partir dos 3min35seg. Michael canta tranquilamente e depois usa tudo o que voz dele podia fazer. A música termina da mesma maneira que começa. 

Ouça e responda: Isso te assusta?

Comente, compartilhe e curta.


Seja Feliz!

Música: Is It Scary
De onde: CD Blood On The Dance Floor - History In The Mix
Quem canta: Michael Jackson
Compositor: Michael Jackson, James Harris III e Terry Lewis


Nenhum comentário:

Postar um comentário