Vou consertar o mundo

domingo, 25 de agosto de 2013

Oi!

Como você está?

Tem algumas músicas que melhoram muito meu humor. Às vezes pela letra, às vezes pelo ritmo, às vezes pela melodia, muitas vezes pela voz do cantor e às vezes pela backing vocal. São raras que me atingem com tudo. Uma delas se chama Fix The World Up For You (Vou Consertar O Mundo Pra Você) de James Morrison.

A música me prende por tudo. Gosto da letra, da voz de James, do backing vocal, do instrumental, do arranjo. Foi por isso que eu a escolhi para terminar essa semana em que falei de James Morrison.

A letra da música é linda. Fala de uma amor que busca tudo de melhor para a pessoa amada.
Veja esse trecho:
Mas eu irei consertar o mundo para você
Eu tentarei, eu tentarei construí-lo todo ao seu redor
Você nunca terá que ficar sozinha
Sim, você sempre saberá que você tem alguém
Para consertar o mundo para você

A melodia vai aumentando até chegar ao refrão. É o tipo de música que faz ter vontade de levantar da cadeira.

O backing vocal no refrão e no final da música me encantam. James canta com muita vontade;

Essa música é ótima! A melhor parte, na minha opinião, começa aos 2min35seg.

Ouça e descubra. Comente, compartilhe e curta.


Seja Feliz!

Música: Fix The World Up For You
De onde: Songs For You, Truths For Me
Quem canta: James Morrison
Compositor: Martin Brammer e Steve Robson


Nenhum comentário:

Postar um comentário