Cidade Elétrica!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquela música que você começa a ouvir e gosta desde o primeiro acorde? Então, a música Top Down (Capota Abaixada) é assim. Quando eu coloquei o CD pra tocar e ouvi a primeira música eu gostei de cara da batida. A letra e os vocais são interessantes, mas a batida...

Só com essa música na abertura do álbum você já fica interessado em ouvir o restante.

A letra como garotas de cidade pequena passam pela cidade grande. Leia:

De uma pequena cidade, viajando para uma cidade grande
Onde os caras são fofos e as garotas lindas
É o nosso mundo então você sabe que está descendo
Eu não tenho muito dinheiro, mas tenho muito estilo
O quê, o quê?

Arrasando, vamos viajando com a capota abaixada
Acelerando o motor, vamos viajando vendo isso abaixar
Entre no meu caminhão
E vou andar com minha capota abaixada
Com minha capota abaixada
Minha capota abaixada

Cidade elétrica
Amor, você é meu essa noite
Cidade elétrica
Você não brilha?
Cidade elétrica
Amor, você ilumina o caminho
Cidade elétrica

Acho que eu vou ficar

Nessa música além da abertura que faz você querer ouvir a música você vai perceber um saxofone no refrão. Um detalhe que muda completamente a atmosfera da música.

É o tipo de música para se ouvir no caminho de uma festa, balada e afins.

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Top Down
De onde: CD - Reflection
Quem canta: Fifth Harmony
Compositor: Linnea Deb, Joy Deb, Anton Malmberg Hård af Segerstad e Maurice “Verse” Simmonds


Nenhum comentário:

Postar um comentário