Vale a pena!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje começamos mais uma semana musical. A semana Fifth Harmoy, ano passado falei delas e do EP Better Together. Esse ano elas lançaram um álbum. Um álbum Pop com o tema Girl Power. Ele se chama Reflection (Reflexo).

Se você gosta daquele Pop bem produzido e com refrões que ficam na cabeça, com certeza vai gostar desse CD.

Pra começar eu escolhi a música Worth It (Vale a Pena). Uma mistura comum. Pop com Rap e uma batida forte e uma letra que simples, mas fácil de se decorar. Leia:

Uh huh me vê no holofote tipo
'Ooh eu amo o seu estilo
Uh huh me mostre o que você tem
Porque eu não quero perder meu tempo
Uh huh me vê no holofote tipo
'Ooh eu amo o seu estilo
Uh huh me mostre o que você tem
Porque eu não quero perder meu tempo

Me dê isso, eu valho a pena
Querido, eu valho a pena
Uh huh eu valho a pena
Me dê, me dê, eu valho a pena
Me dê isso, eu valho a pena
Querido, eu valho a pena
Uh huh eu valho a pena
Me dê, me dê, eu valho a pena

O que gosto da música é o saxofone sintetizado que toca no refrão. Você vai perceber um som muito eletrônico durante a música. Essa canção está pronta pras pistas de dança. Não precisa de remix.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Worth It
De onde: CD - Reflection
Quem canta: Fifth Harmony com participação de Kid Ink
Compositor: Priscilla Renea, Stargate e Ori Kaplan


Nenhum comentário:

Postar um comentário