Crédito

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que esteja tudo bem!

Hoje e nos próximos dois dias eu vou falar das músicas de Meghan Trainor que mais gostei.

A medalha de bronze vai para a música Credit (Crédito). É a última faixa do álbum na versão de luxo com 15 faixas.

Eu gostei inicialmente da abertura da música. Meghan faz uma harmonização antes de começar a cantar e quando a música você já é transportado para os anos 50 e 60. Depois você já começa a estalar os dedos no ritmo da música e Meghan começa a cantar calmamente, depois acelera as frases e quando chega no refrão ela muda o tom para uma harmonia vocal mais grave.

A letra fala de um cara que ela namorou e como ela o deixou melhor para qualquer outra garota que o quisesse. Leia:

Ultimamente eu estou me sentindo estúpida e louca
Porque eu vi ele com sua nova namorada
E ele a trata como se ela fosse a única
Não é que eu queira ele de volta, não estou tentando ser má
Mas eu comprei-lhe roupas novas e queimei seus jeans skinny
E ela nunca vai saber que eu o fiz melhor para ela

[Refrão]
Então, de-me algum crédito
Dê crédito para você sabe quem
Eu dei-lhe balanço, eu o fiz legal
Ele costumava ser um tolo
Então, de-me algum crédito
Dê crédito para você sabe quem
Você sabe quem
De crédito onde é devido, hey, ooh

O ponto alto na música é o rápido Rap que Meghan faz. O ritmo da música muda e a voz de Meghan também.

A parte final da música é a melhor:

You'll never know, you'll never know - Você nunca vai saber, você nunca vai saber
He wasn't like this before - Ele  não era assim antes
You'll never know, you'll never know - Você nunca vai saber, você nunca vai saber
Unless you're hearing this song - Somente se você ouvir essa música

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Credit
De onde: CD - Title (Deluxe Edition)
Quem canta: Meghan Trainor
Compositor: Meghan Trainor, Justin Weaver e Caitlyn Smith


Nenhum comentário:

Postar um comentário