Mariah Carey

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Você já deve ter ouvido que Mariah Carey não está cantando da mesma maneira que ela costumava cantar no início de sua carreira. Muitas revistas e sites especializados em música noticiam, mas apesar do presente não ser tão agradável para Mariah o seu passado é influência para vários cantores e cantoras. No caso das Fifth Harmony todas elas foram influenciadas, tanto que uma das músicas do álbum usa samplers de um sucesso de Mariah Carey (Always Be My Baby).

A música de Fifth Harmony se chama Like Mariah (Como Mariah). Uma letra interessante. Leia:

Você me amando me deixa mais animada
Você colocou meu coração em chamas
Quando você toca meu corpo
Me faz cantar como Mariah
Não há como negar
Seus beijos me mantem voando
Quando você toca meu corpo
Me faz cantar
Como Mariah

Nos vocais, elas usam um pouco do estilo Mariah. Notas suspiradas e malabarismos vocais. Tudo isso envolvido numa batida de R&B com Pop e um Rapper pra ficar mais parecido ainda com as músicas de Mariah Carey.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Like Mariah
De onde: CD - Reflection
Quem canta: Fifth Harmony com participação de Tyga
Compositor: J.R. Rotem, Raja Kumari, Justin Tranter, Tyga, Mariah Carey, Jermaine Dupri e Manuel Seal

Nenhum comentário:

Postar um comentário