Aquele título

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Oi!

Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje quero falar das misturas que Meghan Trainor trouxe para o álbum Title (Título). A música que dá nome ao CD já uma prova.

Ela começa como um Reggae e depois vira um Pop, e no meio da música Meghan faz um Rap. Se você prestar atenção nos instrumentos vai perceber um pouco de Jazz. Sim! Ela mistura tudo isso!

Essa mistura toda parece que não vai ficar legal, mas muito pelo contrário, é ótima! A letra não fica atrás. Seria uma versão atualizada de Single Ladies de Beyoncé. Leia:

Bebê não me chame de seu amiga
Se eu ouvir essa palavra de novo
Você nunca pode ter a chance de me levar nua em sua cama
E eu sei que as meninas não são difíceis de encontrar
Mas se você acha que você quer experimentar
Então, considere a porta e um adeus

Me dê esse título, título
Venha me dar esse título, título
Melhor me dar esse título, título
Venha me dar esse título, título

O refrão da música vai ficar na sua cabeça e você vai se pegar cantando: Title, Title... Eu não consigo parar de ouvir essa música. Quando ela começa eu aumento o volume. Muito boa!

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Title
De onde: CD - Title
Quem canta: Meghan Trainor
Compositor: Meghan Trainor e Kevin  Kadish


Nenhum comentário:

Postar um comentário