Eu sei que você está mentindo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Já conheceu alguém que só mentia? Então, Meghan Trainor compôs uma música para essas pessoas. O refrão já fica claro. Leia:

Eu sei que você mente
Porque seus lábios estão se movendo
Me diga, você acha que eu sou burra?
Eu posso ser jovem, mas não estúpida
Falando coisas sem sentido 
Eu te dei este corpão, você me deu essa conversinha
Dizendo como eu sou a número um
Mas eu sei que você mente
Porque seus lábios estão se movendo
Baby, não sacou ainda que acabou?

Essa música lembra um pouco All About That Bass, mas muito melhorada. Melhor nos vocais e no arranjo. Essa canção foi o segundo single do álbum e ganhou clipe também. Não chegou a ficar em primeiro lugar, mas esteve entre as 10 mais pelo mundo.

O ritmo da música faz você querer dançar. Um amigo que é Zin (Professor de Zumba) passou a usar essa música em suas aulas e por sinal todos os alunos gostam demais.

De longe, essa é a música que mais ouço do CD inteiro. Já foram 120 vezes ouvindo só ela. Tem um trecho em que Meghan mostra que pode cantar. Ao final da música fica a batida e os vocais e Meghan canta um oitava acima da própria voz.

Ouça! Comente, curta e compartilhe. 


Seja Feliz!

Música: Lips Are Movin'
De onde: CD - Title
Quem canta: Meghan Trainor
Compositor: Meghan Trainor e Kevin Kadish


Nenhum comentário:

Postar um comentário