Como se eu fosse te perder

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está?

Hoje terminamos a semana Meghan Trainor e para terminar eu escolhi a música mais romântica do álbum.

Eu gostei dessa música na primeira vez que ouvi. Eu gostei da letra, da melodia, do dueto de Meghan com John Legend.

A melodia parece com músicas de luau. Aquele violão dedilhado e uma harmonia simples.

A letra me ganhou no refrão. Leia:

Então, eu vou te amar como eu te vou perder
Eu vou te abraçar como se estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos não vou levá-lo para concedido
Porque nunca saberemos quando vamos ficar sem tempo
Então, eu vou te amar como eu te vou perder
Então, eu vou te amar como se fosse te perder

A segunda frase do refrão é a que mais gosto. Ouça e você vai entender. Meghan some algumas notas numa escala. É ótimo de se ouvir!

As vozes de Meghan e John harmonizaram muito bem e por isso que essa é a melhor música do álbum, na minha opinião.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Like I'm Gonna Lose You
De onde: CD - Title
Quem canta: Meghan Trainor com participação de John Legend
Compositor: Meghan Trainor, Justin Weaver e Caitlyn Smith


Nenhum comentário:

Postar um comentário