Um recado

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha dado tudo certo!

Uma das coisas que o álbum Title (Título) de Meghan Trainor é: Divertido! Sim! Muito divertido. Muitas das músicas tem piadas envolvidas.

A música de hoje se chama Dear Future Husband (Caro Futuro Marido) e é uma carta para qualquer cara que quer namorar Meghan.

Caro futuro marido
Eis algumas coisas que você precisa saber
Se você quer ser minha primeira e única toda a minha vida

Leve-me em uma data
Eu mereço uma pausa
E não se esqueça das flores
Todo aniversário
Porque se você me tratar bem
Eu vou ser a esposa perfeita
Comprar mantimentos, comprar, comprar o que você precisa
Você tem que das nove às cinco, mas o bebê assim que faço eu
Portanto, não se pensando que eu estarei em casa e tortas de maçã do cozimento
Eu nunca aprendeu a cozinhar
Mas eu posso escrever um gancho
Cante junto comigo
Cante, cante junto comigo

Essa música pega emprestado um pouco de Jazz. Muitos trompetes, saxofones e backing vocals ótimos. Ela começa com Meghan pelo telefone e depois que a música começa você não consegue ficar parado. Com certeza você vai estalar os dedos no ritmo da música!

Aquelas músicas feitas só por diversão e que acabam sendo muito boas! Essa música é assim! As variações no arranjo são ótimos de se ouvir e prestar atenção.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Dear Future Husband
De onde: CD - Title
Quem canta: Meghan Trainor
Compositor: Meghan Trainor e Kevin Kadish


Nenhum comentário:

Postar um comentário