Caminhada da vergonha

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Já teve uma ressaca moral? Se sim, você pode se identificar com Meghan Trainor na música Walkashame (Caminho da Vergonha).

A letra conta como ela acordou às 7 da manhã com cabelo desarrumado, sapatos na mão e a calça ao contrário. Leia:

Oh meu deus, eu coloquei minhas calças ao contrário
Eu não poderia dizer porque as luzes estavam apagadas
Eu acordei tarde de novo, oh oh oh
Vizinhos olham, eu sorrio de volta porque eu simplesmente não me importo
Eles provavelmente estão com ciúmes do meu cabelo sexy
E os saltos em minhas mãos

[Pré-Refrão]
Bem por favor, não julgue,
Era loucura da noite
Eu tinha muito pra beber
Mas eu só estava sendo segura

A música já começa com Meghan cantando e logo vão chegando os instrumentos. Uma mistura de Doo Wop com um pouco de Jazz.

O que gosto dessa música é a mudança de arranjo em canta trecho. Além disso tem um pequeno "Rap" que Meghan faz perto do final da música.

Música para ouvir no carro indo pra festa ou voltando. Se você não estiver com muita dor de cabeça.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Walkashame
De onde: CD - Title
Quem canta: Meghan Trainor
Compositor: Meghan Trainor e Kevim Kadish


Nenhum comentário:

Postar um comentário