Perdoe meu coração egoísta

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

A partir de hoje eu quero falar de uma cantora que eu não paro de ouvir e que lançou seu primeiro álbum. Meghan Trainor. Eu já falei dela aqui no blog. Lembra? All About That Bass. Então, depois de ouvir o CD várias e várias vezes eu posso afirmar: All About That Bass é a música menos boa de todo o álbum.

Só para te situar. Meghan lançou seu álbum em 09/01/2015. As críticas deram 3 ou 4 estrelas para o álbum. Para começar está bom. Não podemos esquecer que é uma garota de 21 anos que está realizando um sonho. Você vai perceber isso na letras. Meghan assina o álbum inteiro como compositora e como produtora executiva.  Coisas que são muito comuns aos jovens (não que eu seja muito velho!).

Para começar eu quero falar da música My Selfish Heart (Meu Coração Egoísta). Um Pop com um que de R&B e Reggae. Os vocais de Meghan estão precisos nessa música. Nem grita e nem perde força nas frases.

O ponto alto da música é o Rap que Meghan faz. Sim! Ela consegue fazer Rap. E é muito boa nisso!

A letra é somente de Meghan e fala de como ela dispensou um amor para prosseguir um sonho. Leia:

Meu coração egoísta não foi nem um pouco bom para você
Pelo menos não da maneira que pretendia, ooh
Seu amor era jovem, mas fere minha alma antiga
Quando eu disse adeus eu não estava pronta, não, não
Mas eu não quero desperdiçar seu tempo
Não, você merece encontrar o amor da sua vida
Um dia você vai se casar com uma esposa adorável
E espero que nós vamos ficar bem!

Mas baby, vamos manter contato, ooh
Porque eu não sou o que você precisa
Mas vou sentir tanta falta de você
Estou muito focada neste sonho
Seu beijo é uma droga que me puxa para trás tão rápido
Até eu nos separar, perdoe meu coração egoísta

É! Essa é Meghan Trainor. Talvez a letra não seja verdade na vida dela, mas pode ser na vida de muita gente.

Durante os próximos dias vou falar de outras músicas do álbum Title (Título).

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: My Selfish Heart
De onde: CD - Title (Deluxe Edition)
Quem canta: Meghan Trainor
Compositor: Meghan Trainor


Nenhum comentário:

Postar um comentário