E o baterista?

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja bem!

Todo mundo conhece o vocalista de uma banda, o guitarrista, mas o baterista é sempre qualquer um. Até agora isso era a mais pura verdade. Meghan Trainor fez uma música para os bateristas.

A música se chama Bang Dem Sticks (Bater as Baquetas) e é um mistura de Pop com Rap. Meghan é até um pouco ousada na letra e interpretação da música. Leia:

Eu adoro quando é alto
Eu adoro quando é grande
Você pode senti-lo no meio da multidão
Vamos lá, bata as baquetas
Eu disse que eu adoro quando é alto
Eu adoro quando é grande
Porque você pode senti-lo no meio da multidão
Vamos lá, bata as baquetas

Da-dum baterista, mais doente do que a gripe suína
Realmente não precisa de medicação, ele conseguiu um tecido
E quando ele bate-bate, não precisa irrita-lo
Mas ele pode ser mais doce do que o meu, meu biscoito favorito
Quando ele toca
Ele tem um poder sobre mim
Em uma corrida,
Sim, ele sempre vence
E ninguém tem um baterista como o meu
Ele pode bater as baquetas, ele pode jogá-las pro alto

Eu tenho uma coisa para bateristas
Como a batida sacode meu coração
Eu tenho uma coisa para bateristas
Então, baby, mostre todos aqueles truques e bata as baquetas
Eu tenho uma coisa para bateristas
Como a batida sacode meu coração
Eu tenho uma coisa para bateristas
Então, baby, mostre todos aqueles truques e bata as baquetas

Agora essa letra envolvida numa batida que fica na mente. Os vocais de Meghan são excelentes nessa música. Ela parece completamente diferente da Meghan de All About That Bass.

Essa é a segunda música que mais ouço do álbum Title e espero que Meghan faça dessa música um single. Gostaria de vê-la dançando!

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Música: Bang Dem Sticks
De onde: CD - Title
Quem canta: Meghan Trainor
Compositor: Meghan Trainor, James G. Morales, Matthew Morales e Julio David Rodriguez


Nenhum comentário:

Postar um comentário