Meu próprio reflexo

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Hoje terminamos a semana musical Fifth Harmony. Para terminar eu escolhi a música que dá título ao álbum. Reflection (Reflexo). Essa música é para todas as mulheres com auto-estima elevada. Quando você ler a letra vai entender.

Oh, nunca conheci ninguém como você, não, não
Oh, tudo o que você sabe é verdade
Oh, de onde você é? Deve ser do paraíso
Você seria rica se ser bonita fosse profissão
Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo

Uma batida forte bem marcada, vocais precisos, backing vocals suaves e letra divertida. Tudo para fazer sucesso.

Nem consigo falar muito da música. Ela é, no geral, uma música Pop para fazer sucesso e tem todos os elementos pra isso.

Ouça e tenha sua opinião. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Reflection
De onde: CD - Reflection
Quem canta: Fifth Harmony
Compositor: Jacob Kasher, Julian Bunetta e Victoria Monet


Nenhum comentário:

Postar um comentário