Minha pulsação!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje continuamos a semana Fifth Harmony e para hoje eu escolhi o segundo single do álbum. O primeiro foi Bo$$ que falei aqui no blog em Janeiro.

O segundo single do álbum é Sledgehammer (Marreta). Uma música romântica vestida de Pop de dançante.

A letra fala como elas (as Fifths) tentam esconder os sentimentos e como a pulsação entrega todos os detalhes. Leia:

Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Iria parecer uma marreta
Se você conseguisse sentir meu coração batendo, agora
Te acertaria como uma marreta

Eu não admito, eu finjo que está tudo bem
Todos os minutos que passo com você
Sinto a febre, e não vou mentir, até suo
Meu corpo conta todos os segredos
Que ainda não te revelei

Oh oh, eu luto para conter
O amor que está em minhas veias
E como ele circula

Nessa música o que gostei foi o som do sintetizador e a batida do refrão. Como citei ontem. Refrões fáceis e batidas para quem gosta de Pop.

Detalhe interessante. Uma das compositoras dessa música é Meghan Trainor. Sim! All About That Bass.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Sledgehammer
De onde: CD - Reflection
Quem canta: Fifth Harmony
Compositor: Jonas Jeberg, Meghan Trainor e Sean Douglas


Nenhum comentário:

Postar um comentário