Pintando Quadros

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como você está hoje?

Segunda-feira é sempre cansativa, mas como disse um amigo uma vez: Esperto é o domingo! Ele cansa a todos e a culpa fica pra segunda!

Já pensou no que são as memórias? Não são só lembranças e Adele descreve lindamente no trecho da música de hoje.

Pintando quadros com a minha mente
Fazendo memórias usando meus olhos
Enchendo meu coração com histórias de ouro
Para adicionar algum tempero ao ritmo da vida

Essa música se chama Painting Pictures (a tradução seria - Pintando Quadros) e faz parte do 1º álbum e essa canção foi lançada somente no Japão.

O início da música te faz viajar pra dentro de você com um violão sendo tocado gravemente e com uma batida que parece ser seu próprio coração em resposta. Você pode perceber violinos tocando suavemente...

Aos 29seg a voz de Adele rompe a quietude que você sente e te traz a realidade pra depois cair dentro de si mesmo novamente. E quando você acha que a música vai se manter assim, tranquila, ela muda completamente aos 1min29seg de dando um choque nos ouvidos.

Você vai precisar ouvir pra entender o que eu estou tentando descrever. Me falta palavras!

Repinte os quadros da sua memória.

Ouça e Seja Feliz!


Música: Painting Pictures
De onde: CD 19 - Edição Japonesa com faixas bônus
Quem canta: Adele
Compositor: Adele Adkins


2 comentários:

  1. Olá, Guilherme
    Aos poucos vou ouvindo as músicas que fazem parte do seu blog. Hoje foi a vez da Adele.
    Gostei muito de Paiting pictures. Dois bons momentos: a musica cadenciada e o rítimo forte que se segue.
    Valeu!
    Abraço
    Magali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Magali!
      Todos os dias uma música por aqui!
      Seja Feliz!

      Excluir