A lua vem falar de nós

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oi, tudo bem com você?

Eu já falei que gosto de música romântica? Então, eu gosto!
Música romântica tem uma mensagem gostosa aos ouvidos e ao coração!

Tem uma música da Ivete Sangalo que eu ouço e gosto muito! Se chama Meu Abraço e tem uma melodia muuuito boa...

Mas o que me faz ouvir e ouvir e ouvir e ouvir de novo é o refrão da música. Sempre acabo cantando junto!

Noite em meu quarto
A lua vem falar de nós
Procuro no rádio
Só durmo em paz
Se ouvir sua voz


Essa parte é linda e a Ivete arrasa nos vocais! Nos 1min18seg o refrão começa e a Ivete canta com a maior suavidade possível!!
Ouça a parte entre os 1min51seg e 1min57seg... Ahhh é lindo!

O fim então! Nos 3min34seg ela canta com mais suavidade ainda. Se é que é possível!

Ouça e abrace!

Música: Meu Abraço
De onde: CD Se Eu Não te Amasse Tanto Assim
Quem canta: Ivete Sangalo
Compositor: Ivete Sangalo e Marquinhos Carvalho







Nenhum comentário:

Postar um comentário