E nós brigamos e choramos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oi...

Tudo bem? Como você está hoje?

Você já viveu um amor que te machucava? Parece que a cantora Rebecca Ferguson sim. E o melhor de tudo, ela transformou essa dor em algo lindo.

Ela diz na música Shoulder to Shoulder (Ombro a Ombro) que aprendeu que o amor é livre.
Leia esse trecho:

Então eu não te puxarei para baixo
Enquanto você me puxa para baixo
E eu não vou gritar com você
Enquanto você grita comigo, porque eu percebi que o verdadeiro amor é livre

A música é cantada com uma doçura de verdade. Ela já começa com um piano que te faz imaginar como seria deitar sobre nuvens e ver a noite chegar. Aos 8seg entra a bateria e a voz exótica da Rebecca! Ouça e você vai entender o que eu quero dizer com "exótica".

Nos 2min09seg a música cresce e nos transporta a um estado de mudança, mudar o que machuca.

A Rebecca termina dizendo free (livre) aos 2min46seg e pára e deixa para o violão e para o piano terminarem a música em um dueto perfeito.

Ouça e descubra um amor livre. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Shoulder to Shoulder
De onde: CD Heaven
Quem canta: Rebecca Ferguson
Compositor: Rebecca Ferguson e Francis White


Nenhum comentário:

Postar um comentário