Quanto você gosta de música?

sábado, 13 de abril de 2013

Sinceramente não sei por onde começar...
Acho que Olá seria um bom começo...
Formal demais, né?
Oi então...
É. Oi.

Oi, eu sou Guilherme. Um apaixonado por música.
Nessa página vou tentar passar um pouco da minha paixão pra você.

Todos ouvem música, conhecem música, mas duvido que vivam a música.
Como é que eu sei? Simples. Me responda: Você já ouviu uma única música mais de 20 vezes seguidas por causa de um único trecho? Às vezes um solo de guitarra ou saxofone?
Se responder que não, você ouve música, mas se responder que sim, você vive música.

Não precisa ser um músico ou cantor pra viver música. Basta ter os ouvidos e o coração afinados.

Sabe aquela música em que somente o início dela te causa arrepios? É como se ela chamasse seu nome da melhor maneira.
Música é pra ser sentida, ouvida e sentida novamente.

Não quero falar/criticar estilos musicais. Descobri que cada um tem seu gosto musical.
Eu tenho minhas preferências e minhas aversões auditivas.

Gosto, principalmente, de música boa.
Uma música boa pra mim me faz querer ouvi-la novamente. Seja pela melodia ou pela voz que a canta.

Eu quero que você pense e responda: Quantas músicas marcaram a sua vida?
Não imagino minha vida sem trilha sonora.

Hoje eu quero te deixar pensando. Quanto será que eu gosto de música? Viveria sem?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário