Sem fôlego!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Oi!

Tudo bem com você?

Já sentiu um medo tão grande que você nem conseguia respirar? É uma sensação horrível!

Para a banda Maroon 5 essa sensação tornou-se rock e da melhor qualidade. Na música Harder to Breath (Difícil de Respirar) eles dão um choque de realidade dizendo:

Você me enlouquece e me faz perguntar porque ainda estou aqui.
A visão dupla que eu estava vendo está, finalmente, clara.
Você quer ficar, mas sabe muito bem que eu quero que vá.
Você não merece nem andar pelo chão em que pisei!

Pra mim parece o fim conturbado de um relacionamento. E a guitarra no início da música já arranha seus ouvidos de um jeito que faz você querer ouvi-la novamente. E a batida então? Muuuito boa! Você vai se pegar balançando a cabeça como se estivesse em um show!

O detalhe da produção, na minha opinião, fica com o ofegar de alguém sempre ao final do refrão. Ele é mais perceptível no fim da música (a partir dos 2min39seg).

Ouça e perca o fôlego!

Seja Feliz!

Música: Harder to Breath
De onde: CD Songs About Jane
Quem canta: Maroon 5 (Adam Levine - vocal)
Compositor: Adam Levine e Jesse Carmichael


Nenhum comentário:

Postar um comentário